9 de jun. de 2012

Preciso Tanto De Você

Eu só queria te reencontrar. Queria poder olhar em seus olhos e reconhecer aquele que um dia fez parte de mim... Aquele que de tanto amar, deixei que ficasse com parte do meu coração, parte dos meus sonhos, parte da minha felicidade...
Quando olho o horizonte, sinto que aí está você. Embora não possa vê-lo, posso senti-lo. Está nas lágrimas que escorrem por minha face, no vento que assopra minha pele, na chuva que molha meus cabelos, no sol que me aquece...
Num tempo fomos um, e sendo um nos bastava... Sorrimos as mesmas alegrias, e penamos os mesmos pesares. Juntos, únicos, corações entrelaçados e amor abençoado.
Hoje preciso de você! Cada dia preciso mais e mais de você. Preciso te sentir! A saudade aumenta a cada segundo, e eu sei que a vontade de voltar a revê-lo me faz caminhar e acreditar que, em meio a tantas pessoas, nossos olhos se encontrarão e um sorriso bastará para que nunca mais estejamos sós outra vez.
Te espero! Porque sempre, sempre te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário