19 de jun. de 2011

Só por hoje...

Eu não quero promessas!! Apenas peço que me faça sentir, cansei de viver de imaginação... A imaginação só serve para os medrosos, para os desonesto com seus sentimentos. E hoje, hoje acordei desejando isso, um pouco mais de loucura, um pouco mais de insanidade, um pouco mais de palavras soltas e declarações impensáveis... E minha razão, esquecida no tempo.
Cansei, sabia?! Cansei de ver as pessoas dizerem que fariam tudo para viver um grande amor ou para realizar um sonho, ou para ter tudo o que desejam... Não, as pessoas não são assim, e embora não admitam, pensam milimetricamente no próximo passo a ser dado... Eu não, pelo menos não hoje... Hoje, quero viver uma loucura jamais imaginada!!!
Momentos sem lucidez, atitudes impensadas, emoções jogadas aos quatro ventos, e meu mundo tão certinho - e organizado que sempre faço questão de manter - revirado do avesso.
Te convido!! Você aguentaria viver minha verdade?! Pois venha!! Me faça suas declarações desejadas, sem tempo para uma refletição. Me desafie, sem me deixar chances de recusar. Me roube um beijo, sem que eu possa esquivar. Me tire do tédio, sem aceitar minhas desculpas para ficar.. Mas, venha!! Não me tenha só na sua imaginação... Eu partirei, você partirá. E nossos caminhos se separarão. Saberei o que sente por mim?! Saberá o que sinto por você?! Não!!!! Então, me faça abandonar essa linha da razão, já que você diz ser tanto emoção, e quem sabe, experimentar pela primeira vez um mundo novo, arriscado, mas que valerá a pena... Por você, por mim, por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário