13 de mai. de 2011

Você me Ouviria?!

Queria muito te falar de tudo o que acontece aqui dentro, mas não consigo. Me sinto tão inútil em relação a alguns sentimentos, sinto vergonha, receio, medo.. o mesmo medo que me tira o sono e me faz querer não pensar mais em você.
Ensaiei tantas vezes hoje.. fiz tantos rodeios com minhas palavras perdidas, que de tão perdidas, acabei deletando tudo e preferi me calar outra vez.
Tenho a pergunta!! mas não a coragem de fazê-la, nem de ouví-la.
No fundo, eu só gostaria que você conseguisse notar em mim esse amor ingênuo e ao mesmo tempo avassalador que invadiu meu coração sem pedir licença.
As vezes, juro que consigo ver um vestígio desse amor em você, mas minha razão, não.. ela não me deixaria ser tão feliz assim.
Numa dessas esquinas em que o destino se encarrega de nos cruzar, você apareceu, invadiu meu mundo, me fez crer em coisas que jamais acreditaria.
Agora eu só quero que você saiba do tamanho da sua importância pra mim... de como você tem o poder de traçar os meus sorrisos, de como você se tornou especial, de como me odeio por não conseguir dizer o quanto te amo de verdade.
É.. tenho muito que te falar, mas guardo tudo aqui, nesse pedaço chamado saudade... Saudade dos sentimentos que não acontecem, dos dias que não passamos juntos, dos abraços que não existem, dos sorrisos que não compartilhamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário