18 de abr. de 2011

Hoje..

Talvez o dia de nosso aniversário seja o dia em que vivemos um verdadeiro conflito interno.. Felicidade, por termos chegado até aqui e estarmos em condições de seguir adiante.. Tristeza, por ver o tempo passar e ter a certeza de que não voltará mais.
Hoje, eu não sou mais aquela garotinha que esperava ansiosa por seus aniversários, que um dia em gritos disse para seu pai "EU NÃO VEJO A HORA DE FAZER LOGO 18 ANOS E IR EMBORA DESSA CASA!!" Ahhh como pude me enganar tanto?! Como pude desejar que os melhores anos da minha vida passassem tão rápidos?!!
Muitos sonhos se desintegraram no tempo... ou quem sabe, não fui eu mesma quem mudou a direção deles... Dizem que as pessoas mudam.
Quantas conquistas!!!!! É tão bom vencer quando se está só numa luta!! Se há algo de que eu tenha orgulho, é de ser persistente, sempre, todo o tempo... Se caio, levanto!!
Aprendi tantas coisas!! E hoje sei que a decisão de ser feliz ou não, está dentro de cada um de nós.

Ps. A você que dedicou alguns minutinhos do seu dia para mim, quero dizer que sou uma pessoa muito feliz por tê-los ao meu lado, e se hoje a luta diária se faz mais leve, isso se deve a vocês, meus verdadeiros amigos. Muito obrigada por terem se lembrado do meu aniversário!!

3 comentários:

  1. Oii Danny, parabéns pelo seu blog, textos extremamentes verdadeiros. Estou te seguindo :D

    Abraços,
    Liviã Camila.

    Segue o meu também.

    ResponderExcluir
  2. Oii Mila, obrigada!! fico feliz que tenha chegado até aqui e mais feliz ainda por ter gostado dos meus textos.. de verdade, obrigada!! =)
    Adorei seu blog, suas postagens são muito espontânea!!!! Já estou te seguindo!!!

    Beijos!! Dani

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Danny, você é ótima !

    Beijos ;*

    ResponderExcluir