18 de abr. de 2010

Hoje é o Meu Dia... Que Dia Mais Feliz!!

          Hoje, dia 18 de Abril, comemoro mais um ano de vida... Obaaa!! Parabéns para mim.. Ahahaaha
           Tirando o fato de estar sozinha em casa, longe da minha mãe, com quem eu gostaria muito de passar este dia... posso dizer que me sinto feliz.
           Agum tempo atrás, com certeza, se eu estivesse passando o meu aniversário sozinha, estaria muito chateada, mas com o passar dos anos, pude compreender que o aniversário, apesar de ser comemorado em apenas um dia, será representado durante um ano inteiro, até que novamente venha outro aniversário e um novo ano. Portanto, este é só o primeiro dia, de muitos que tenho neste novo ano, para: falar com Deus, estar com a minha mãe, pai, irmã, meus amigos, correr atrás dos meus sonhos, brigar, rir, chorar, passar dias felizes e dias de fúria, ler livros (adoro), ir aos shoppings (já não me animo tanto), assistir filmes (se pudesse iria todos os dias ao cinema), ensinar meus alunos (que acreditem, acham que a matemática morde.. rs)... Enfim, hoje não é o único dia deste meu aniversário, e quero aproveitar muito este novo ano que se inicia HOJE.
           Ahh!! agradeço aos meus amigos pelos recados no orkut, msn, twitter, skype, faceebok (ôpa, este eu não tenho.. kkk)... O que seria de mim sem um computador e esses sites de relacionamento hein?!!... Este também deve ser um dos motivos por eu não estar triste hoje, pois, apesar de estar sozinha fisicamente, digitalmente (será que essa palavra existe?!), estou com uma galera e tanto...
           Quem não ama a vida não a merece!! Todavia...Eu a AMO, e quero fazer parte deste livro chamado vida, muitos, muitos, muitos e muuuuuuuuuuuiiiitos anos ainda.

Um comentário:

  1. Parabéns atrasado rsrs
    Que os sonhos de Deus se cumpra na sua vida!
    Felicidades!!

    ResponderExcluir